Um Acura NSX, modelo raro de 1992, recebeu a sua primeira lavagem depois de 22 anos acumulando mofo e poeira em uma oficina.
+Vídeo: Forças da Ucrânia pararam um comboio de tanques T-90 e BMD perto de Chasiv Yar
+BMW apresentou o Concept Skytop: elegância clássica com tecnologia moderna
+Amalgam lança réplica exclusiva do McLaren Senna em homenagem a Ayrton Senna
O modelo tem apenas pouco mais de 3,2 mil quilômetros rodados, exterior branco Grand Prix e interior preto. E agora, o proprietário decidiu vendê-lo, por este motivo solicitou uma limpeza completa para restaurar o carro antes da venda.
Larry Kosilla, do canal de YouTube Ammo NYC, foi encarregado da tarefa de limpeza. Ele começou com uma lavagem básica, mas isso não foi suficiente para remover toda a sujeira. A barra de argila ajudou a tirar os contaminantes persistentes.
O mofo se espalhou por diversas partes internas, como assentos e volante, devido à umidade que entrou na cabine ao longo dos anos, apesar do carro estar fechado. Até a parte inferior do carro estava afetada, mas Kosilla conseguiu limpar tudo com habilidade.
Após a limpeza, a pintura ainda apresentava sinais de desgaste e precisou de correção e polimento, o que foi um desafio devido à sua delicadeza.
No entanto, os esforços valeram a pena, deixando o carro com um acabamento liso e aspecto de novo. A limpeza profunda não apenas melhorou a aparência do NSX, mas também garantiu um ambiente livre de mofo para futuros proprietários.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Fonte: Motor1.com
Fotos: Reprodução YouTube – AMMO NYC | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.